sábado, 28 de julho de 2012

O frio

Eu sinto falta do frio durante as noites em que estou só,sinto falta das noites em que via minha vida uma desgraçae o frio me mostrava que sua situação era pior,me unia singelamente a ele,que por sua vez me mostrava a libertação na insanidade,o frio me tirava o sono,me consolava,me abraçava ao pegor dos mais altos pudores do incerto,de tão insana me sentia não viva sem que ninguém podesse ver o que o frio fazia em meu coração,o frio não me matava,mas como o gelo sobre a pele o frio me deixava dormente a ponto de não sentir a dor...mas sim causa-la rsrs,o frio me transformou em si,ele me mostrava a cada noite a profundeza da vida na sua companhia,me fazia viajar nos seus contos de mudanças os quais iam de outono a invernos seguidos,eu sempre imaginei o frio como algo normal,mas vi que o frio era escuro e miserável a ponto de me me fazer em si o mesmo,o frio me odeia,mas se compate comigo,ele sabe que o único lugar que ele pode habitar em perfeita paz se encontra em mim,o frio nunca achará alguém como eu,bons tempos de frio...rsrs bons tempos de frio.




(Luana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário.