quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Presságio e Devaneios


"Não se iludam modelos...



Eu não sou romântica!.. 
Eu não gostaria de uma surpresa assim, com músicas suaves e palavras apaixonadas, olhos no olhos.. meu coração não iria se encher de esperanças de um futuro melhor e bem mais aconchegante.. eu não me derreteria toda e nem iria ter aquela sensação de que o mundo parou ao sentir o toque delicado de suas mão em meu rosto e de seus lábios nos meus.. e aquele velho frio na barriga acompanhado de arrepios por toda a pele não aconteceria.. e seu abraço apertado não seria tão caloroso assim pra mim nessa hora.. eu não iria, jamais me deixar iludir por um capricho absurdo seu, de querer que eu me sinta especial.. e eu nem iria te guardar em meu coração eternamente.. não, eu não!"


"/


(Para os mais sensíveis que entenderem, estou inspirada hoje) ^^
**DarKisses!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário.