domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amado Mortal



[Palavras de autor desconhecido]

8 comentários:

  1. Xoneiiii
    q imagem linda! eh vc na foto Dry??
    Parabens !

    ResponderExcluir
  2. Q lindoooo !
    é vc na foto Dry?
    nossa eu edorei a montagem o texto tudooo

    ResponderExcluir
  3. S2 amor não correspondido!!
    Um dilema na minha vida! :'(

    ResponderExcluir
  4. Cavalheiro solitário

    Não sei para onde vou e o que me espera,
    estou vazio e sem idéias.
    Onde todo sentimento está?
    Eu morri, porém, retornei. Retornei diferente.
    Não sei como explicar.
    Será que ainda estou morto?
    Sim, não, mas estou no esquecimento.

    A brisa fria sopra em meu rosto
    nesse cemitério de tormentos
    Queria ter um descanso absoluto
    porém a escuridão é maior.
    Descobrir o que há com meu ser
    é um sonho de antigos tempos.

    Estou derramando lágrimas de sangue,
    da minha boca está saindo palavras rudes.
    Por que?
    Alguém teria algo de bom para me dar?
    Eu necessito.

    Peço memórias, mas tenho medo
    de olhar para trás e me tornar
    ainda mais frio.
    Se é possível me tornar mais frio.
    Em meio a neblina vejo uma ponte
    e tenho vontade de passar por ela,
    mas tenho medo de não mais voltar.
    Então eu fico, sem saber se vou
    ou se volto. Sem saber se tenho vida.

    autoria ; judas iscariot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog é seu? Senão, este poema está em nome de outro autor.. http://albalupus.blogspot.com.br/2012/07/cavalheiro-solitario.html

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário.